Skip to content

Truques para Dragon City, como conseguir gemas gratis

Em pouco tempo, Dragon City se tornou um dos melhores jogos para celulares. Portanto, é possível que você já o tenha instalado em seu telefone celular, mas também é possível – e bem provável – que você tenha o mesmo problema que a maioria dos mortais: dificuldade em obter as gemas de Dragon City. 

Em Dragon City é essencial ter gemas porque são elas que permitem comprar coisas na loja, dragões únicos e até benefícios por um período de tempo que lhe permitirão melhorar seu nível em relação a outros jogadores. Se a obtenção de gemas for o seu problema, é hora de saber o que preparamos para você.

O que é Dragon City e por que as gemas são importantes? 

O tema é simples. Você começa com pequenos dragões e seu objetivo é transformá-los em feras temíveis e mestres dragões. Seu objetivo será ganhar batalhas que lhe permitam subir de nível. Para fazer isso, você deve cuidar deles, alimentá-los e criá-los, conforme as possibilidades que tenha.

Além disso, o jogo dá a possibilidade de criar cidades inteiras e lutar online contra jogadores de todo o mundo. Para tudo isso fazer sentido, existem as gemas. 

As gemas são as moedas virtuais de Dragon City. Com elas, você compra qualquer item na loja de aplicativos e muitas outras coisas, como dragões, vantagens especiais no acasalamento, reprodução, alimentação ou batalhas, e participa de eventos exclusivos que são realizados com frequência.

Se você já fez seu primeiro contato com o jogo, notará que os elementos mais importantes são as gemas. Tudo gira em torno delas, pois a sua permanência ou ausência afeta muito as possibilidades de cada jogador. Obtê-las, claro, não é fácil. Embora você se dará conta disso em menos de 5 minutos jogando.

Embora seja possível comprar gemas na loja, você precisará pagar quantias que variam de 2 euros a 100 (embalagens de 25 a 1.700 gemas). Mas, se você é um dos nossos, aqueles que não querem pagar um centavo mas querem ser os melhores em Dragon City, temos boas notícias para você. Abaixo te ensinamos alguns truques para ter gemas de graça.

Gemas em todos os lugares: Os melhores truques de Dragon City 

Muitos dos truques para obter gemas em Dragon City estão dentro do aplicativo, portanto, não será necessário fazer download de mais coisas. Mas, se o seu desejo é ter infinitas gemas para tocar ao vivo, no final deste artigo temos um link de download com um programa que você deve conhecer. Mas não tão rápido! Agora você saberá os melhores truques para jogar em Dragon City e obter gemas, mas com segurança.

  1. Ao entrar em Dragon City, você começará no nível 1. Existem 100 níveis. Para cada nível que você superar você receberá 1 gema. Ou seja: quando você atingir o nível 100, você terá 99 gemas seguras em sua posse. Por isso, superar níveis é uma maneira de ganhar gemas.
  2. Cada semana você receberá uma recompensa de 5 gemas por ficar dentro do aplicativo, competindo com outros usuários. Se você tiver o aplicativo instalado por 100 semanas, você terá 500 gemas em sua posse com segurança. Jogue e divirta-se com Dragon City. Isso ajudará você a ganhar gemas.
  3. Você pode ganhar no Coliseu 2 vezes ao dia. Cada vez que você ganhar, receberá 2 gemas (4 no total). Participar frequentemente no Coliseu pode trazer muitos benefícios. 
  4. Embora, em princípio, existam 100 espécies de dragões na aplicação, no total, existem mais de 500. Quanto mais dragões diferentes, melhor. Isso porque toda vez que você completar uma página do Livro dos Dragões, receberá entre 2 e 10 gemas. Há muitas páginas para preencher e muitas gemas para ganhar. 
  5. Quando começar a jogar, você notará que ilhas aparecerão de tempos em tempos. Você apenas tem que estar ciente, já que estes são eventos especiais em que você pode participar. Cada evento vai te dar gemas como um benefício. Alguns eventos consistem em superar desafios – eles são pequenos e fáceis. Em outros casos, esses são eventos de natureza publicitária, onde eles convidam você a assistir a um vídeo ou baixar um aplicativo e testá-lo. Eles te recompensarão com algumas gemas.

Embora não seja um método rápido de obter gemas, é possível adicionar unidades à bolsa e, pouco a pouco, desenvolver todos os seus dragões. Pense que é melhor fazer isso assim do que trocar pacotes de gemas por euros. Agora, se você é um daqueles que prefere atalhos e caminhos rápidos, há truques fora do aplicativo que você também pode aplicar à sua estratégia, enchendo-se de gemas. Você quer gemas infinitas? Continue lendo.

Conseguir gemas infinitas usando truques externos

Algo que não é conhecido por todos os usuários do Dragon City é que alguns truques não estão dentro do aplicativo. Na verdade, uma das melhores maneiras de ganhar gemas gratuitas é usando truques externos baseados em programas chamados truques. De início parece uma má ideia, porque eles estão te dando vantagens instantaneamente, enquanto alguns dos outros jogadores suaram e pagaram para estar onde estão. Mas provavelmente você não se importa muito com essa versão romântica.

Seu uso é bastante simples e não levará mais do que alguns minutos. Então você terá gemas suficientes para não se preocupar mais e que converter todos os seus dragões em mestres e se tornar o grande invejado do aplicativo.

Se você gostou, não esqueça de avaliar o artigo

Avaliação: 0/5 (0 votos)
Por favor, ajude-nos a compartilhar esta página em suas redes sociais para que possamos alcançar mais pessoas que precisam de nossa ajuda nesses temas. Você só precisa clicar em um dos botões abaixo. Obrigado!

Participa, deixe seu comentário